Powered By Blogger

16 de abril de 2015

Redescobrimento.

Depois de tanto tempo, tanto choro e sofrimento, meu sonho antigo perdeu seu posto de 1 lugar. Amo quem eu serei, amo com todo o coraçao e para todo sempre o caminho que escolhi para mim. Minha vida, entretanto, apesar das conquistas e perdas, continua andando, se perdendo na linha do tempo. Minhas vontades, juventude e loucura foram deixadas para trás para que eu conseguisse seguir o meu sonho. Nesse ano que começou, então, essas vontades e sonhos menores, antes sufocados, pedem para serem livres. Meu grande sonho, desse modo, perdeu seu posto de 1 lugar para esses sonhos aprisionados. Não tenho medo do final, tenho medo do "durante". Tenho medo de que, enquanto tive tempo e juventude, não aproveitei o real significado dessas palavras. Tenho vivido e procurado viver além dos meus estudos, além da minha vida de transição. Quero voar, conhecer novos horizontes, ser mais independente, trabalhar, ver o glamour que é ter 21 anos. Quero ser tudo o que eu posso ser e muito mais. Quero mudar e poder ser eu uma vez mais. Quero ser as mil facetas de uma Katherine de 21 anos.